Explora Cebola Berinjela, Berinjela Abobrinha e outros!

Explorar tópicos relacionados

Dizem as boas línguas que a paella original vem de Valencia então bora aproveitar né? E a boa notícia: em muuuitos restaurantes você já encontra a paella de vegetais só é preciso confirmar se não é feita com caldo de peixes.  Não faz falta nenhuma as carnes hein? Essa levava tomate cebola berinjela abobrinha couve-flor e um pouco de cogumelos. Como quase sempre o que importa são os temperos o modo de preparo e a apresentação.  Tava muito muito muuuito gostosa! E bem servida! Nham

Dizem as boas línguas que a paella original vem de Valencia então bora aproveitar né? E a boa notícia: em muuuitos restaurantes você já encontra a paella de vegetais só é preciso confirmar se não é feita com caldo de peixes. Não faz falta nenhuma as carnes hein? Essa levava tomate cebola berinjela abobrinha couve-flor e um pouco de cogumelos. Como quase sempre o que importa são os temperos o modo de preparo e a apresentação. Tava muito muito muuuito gostosa! E bem servida! Nham

Vegetariano (nesse caso vegano) passa muito mal no happy hour hein? Pasteizinhos com recheio improvisado que deixou um gostinho de quero mais: berinjela (3 min no microondas) cebola roxa tomate e manjericão tudo em cubinhos temperado com sal pimenta do reino e azeite. Suspirando aqui!

Vegetariano (nesse caso vegano) passa muito mal no happy hour hein? Pasteizinhos com recheio improvisado que deixou um gostinho de quero mais: berinjela (3 min no microondas) cebola roxa tomate e manjericão tudo em cubinhos temperado com sal pimenta do reino e azeite. Suspirando aqui!

Enquanto o tour Europa não começa (estamos no aeroporto) um resumo do que foi a nossa ceia vegana e um comentário: como é bom o dia pós-natal! Hahaha Nos fartamos no almoço de ontem! Teve:  macarrão integral com molho pesto  arroz à grega (com #uvapassa sim!  farofinha de cebola  salada tropical  quibe de berinjela  rocambole de pts com purê de batata (a estrela da noite)  mousse de goiabada  e o pão doce que mostrei aqui.  Feliz Natal pra nós todos! Que seja cheio do espírito de amor que…

Enquanto o tour Europa não começa (estamos no aeroporto) um resumo do que foi a nossa ceia vegana e um comentário: como é bom o dia pós-natal! Hahaha Nos fartamos no almoço de ontem! Teve: macarrão integral com molho pesto arroz à grega (com #uvapassa sim! farofinha de cebola salada tropical quibe de berinjela rocambole de pts com purê de batata (a estrela da noite) mousse de goiabada e o pão doce que mostrei aqui. Feliz Natal pra nós todos! Que seja cheio do espírito de amor que…

Baked Garlic Parmesan Potato Wedges

Baked Garlic Parmesan Potato Wedges

*****Aprenda diversas receitas de sobremesas deliciosas! Tem brigadeiro, pavê de wafer, torta de morango e muito mais! Leia, prepare e experimente!

*****Aprenda diversas receitas de sobremesas deliciosas! Tem brigadeiro, pavê de wafer, torta de morango e muito mais! Leia, prepare e experimente!

Tipos de óleo de cozinha

Tipos de óleo de cozinha

Receita de Bombom na Travessa. Receitas deliciosas e muito mais você encontra em Saborosa Receita, seu site de culinária.

Receita de Bombom na Travessa. Receitas deliciosas e muito mais você encontra em Saborosa Receita, seu site de culinária.

pizza

pizza

BOLO GELADO DE MOUSSE DE LEITE NINHO, O BOLO MAIS GOSTOSO E CAMPEÃO DE VENDAS, VEJA A RECEITA COMPLETA NA INTEGRA.

BOLO GELADO DE MOUSSE DE LEITE NINHO, O BOLO MAIS GOSTOSO E CAMPEÃO DE VENDAS, VEJA A RECEITA COMPLETA NA INTEGRA.

Imagem - Pastel de Forno Caseiro

Imagem - Pastel de Forno Caseiro

Pinterest • O catálogo mundial de ideias
Search