Pinterest • O catálogo mundial de ideias

Explora Vovo, Um Filme e outros!

Sabadao,eu louca p ver um filme ,mas....ele quer peppa!!!fazer o q ne!?????? #ArthursinhoTemOControleRemoto e o vovo nao instala a tv do quartinho dele rsrs entao #MamaePig #Arthursices #ArthurMoreiraLima

Foi so um bolinh...mas obrigada Deus pelo meu filho e por pessoas amadas que estavam hoje com ele, Dinda Manu, Vovo Ray, Papai @laryosguitar , titio @raulpmoreira ,titia @leilethomaz ,priminho Thomaz, Vovo Marlene e Vovo Edivar ,a Help(Bah),Vovo Ira ..Depois posto fotos ,tenho quase nada kkkk #MuitoAmorEnvolvido #ArthursinhoMerece #Arthursinho2Aninhos #BdayDoArthursinho #ArthurMoreiraLima

Foi so um bolinh...mas obrigada Deus pelo meu filho e por pessoas amadas que estavam hoje com ele, Dinda Manu, Vovo Ray, Papai @laryosguitar , titio @raulpmoreira ,titia @leilethomaz ,priminho Thomaz, Vovo Marlene e Vovo Edivar ,a Help(Bah),Vovo Ira ..Depois posto fotos ,tenho quase nada kkkk #MuitoAmorEnvolvido #ArthursinhoMerece #Arthursinho2Aninhos #BdayDoArthursinho #ArthurMoreiraLima

Olha essa empolgaçao ,sera que esse bebe ta querendo dormir?!!! Mas...21:00horas ele começa a dar sinais,eu quero ne!? Rsrs #ArthursinhoSapeca #ArthursinhoFelizEAmado #ArthurDuracell #ArthurMoreiraLima #CacauMoreiraMamae #AmorMaiorDoMundo #MaedeMenino #momblogger

Copiando do @eupapai , pq é uma verdade. se vc nao tem filho aceite essa ideia com bondade ,nao dar para sair quando queremos,mesmo programado,pode acontecer algo ,quem tem bebe sabe como é! #Maternidade. #momblogger. #MinhaNadaMoleVida

Boa noite instamamaes,meus seguidores . Arthursinho ta dormindo desde 22:00 horas,hoje ele brincou muito e passou do horario, dorme sempre as 21:00horas,mas...hj tinha o papai e a Dinda Manu fazendo a festa com ele rsrs ,mamae deu desconto rsrs #ArthursinhoSapeca #AmorPraVidaToda #MeuBebeLindo #MeuUrsinho #ArthurMoreiraLima