Pinterest • O catálogo mundial de ideias

Explora Rir Faz Bem, Pra Dizer e outros!

Palavras indiferentes às vezes conseguem dizer mais do que muitas horas de diálogo inteligente

de Tecnologia

Baixe imagens engraçadas para usar nas suas conversas via WhatsApp

tô muito "tanto faz" para as coisas ultimamente

PLEEEEASE! Isso me faz ter mais raiva, kkkkkkkk.

"Eu deixo aroma até nos meus espinhos..." : Photo

Como vencer na vida, se na hora de passar na porta que tá escrito ''puxe'', eu empurro?

Resultado de imagem para contas e mais contas

Rir Pra,Quero Dizer,Rir Faz,Faz Bem,Pensamentos Alheios,Humor Rir,Pra Ser,Boas Risadas,Frases Engraçadas

Tô começando a achar que o amor da minha vida passou por mim enquanto eu tava mexendo no celular. Esta e mais frases, imagens e Mensagens Engraçadas para curtir e compartilhar.